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Facilitadores da Trilha

Que time! Apresentamos nossos FACIITADORES que vão ajudar você e sua empresa durante sua passagem pela Trilha do Empreendedorismo.

Mas antes, só pra você não ficar com dúvidas, vamos explicar qual é o papel de um Facilitador, nesse processo.

O Facilitador é um profissional que detêm um conhecimento da área em que está atuando. Além disso, ele sempre vai oferecer ferramentas que vão ajudar no seu aprendizado. Ele vai enxergar qual é o seu grau de conhecimento na área em que atua, suas potencialidades, suas necessidades e, a partir daí, FACILITAR o seu processo de aprendizagem. Tudo de forma simples, objetiva e dinâmica.

Legal, né? Então conheça agora os nossos Facilitadores e suas áreas de atuação:

 

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: ADMINISTRAÇÃO

 

Possui Graduação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Consultor na empresa TreinaCons, com experiência nas áreas de Consultoria e Treinamento Empresarial. (CRA- 150030)

Graduação - Enfermagem- Universidade Estadual De Maringá 2010.
Pós graduação: Oncologia quimioterapia - Unoeste 2012

 

Graduação - Administração de empresas - Faculdade Reges 2017
Pós Graduação- Controladoria e Finanças - 2019 - Unimar.

 

Professora universitária Faculdade Reges
Empresária Home care Mais Saúde - Cuidados em Domicílio - Osvaldo Cruz.

 

Professor Me. Rodrigo Fernandes, Mestre em Administração das MPEs, possui graduação em Administração em Gestão de Negócios, Pós-Graduação em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, Pós-Graduação Lato Sensu e MBA em Gestão Estratégica e de Marketing e Licenciatura Plena em Administração. Atualmente é Coordenador e Professor do Ensino Técnico e Superior. Gestor na empresa TreinaCons, tem experiência nas áreas de Consultoria e Treinamento Empresarial.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: CONTABILIDADE

 

Graduado em Administração, Pós Graduado em Auditoria Empresarial, Licenciado em Administração e Pedagogia. Atua como professor na ETEC Amim Jundi desde 2011, na Área de Gestão, nos cursos Técnicos e no Ensino Médio. Além da graduação, é formado em Técnico em Contabilidade e proprietário de um Escritório de Contabilidade, prestando serviços à Pessoas Jurídicas e Físicas.

Técnico em Contabilidade, Bacharel em Ciências Contábeis, Pós Graduado Lato Sensu em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário.

Atualmente Contador da empresa Escritório Central, trabalhando desde 1999, e hoje atua como gestor de todos os setores abrangentes ao escritório e sócio proprietário.

Atua em diversas atividades contábeis, sendo elas: Escrita Fiscal, Contabilidade, Apuração e Cálculos de Impostos (taxas, tributos e contribuições), Preenchimento de Declarações, Atendimento ao público (serviços de expediente diversos), abertura e encerramento de empresas, consultoria e assessoramento empresarial de nossos clientes na parte fiscal, tributária, financeira, contábil e entre outros.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: FINANÇAS

Professor Esp. Alessandro Portari, Especialista com MBA em Controladoria e Finanças, Especialista em Auditoria e Perícia Contábil, possui graduação em Administração em Gestão de Negócios. Atualmente é Professor do Ensino Superior em Finanças Corporativas e Gestor na empresa Portari Consultoria Financeira, tem experiência nas áreas de Auditoria, Consultoria e Gestão Financeira.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: GESTÃO DE PESSOAS (R.H.)

Psicóloga Clínica Maéli Crepaldi, pós-graduada em Psicologia Clínica – Terapia Cognitivo – Comportamental. Possui conhecimento em psicologia organizacional, área voltada à saúde mental no trabalho, seleção e colocação de pessoal, planejamento e desenvolvimento de RH e recrutamento, habilidades essenciais para o sucesso corporativo. Além disso, tem experiência prática com observação e psicoterapia breve em ambiente organizacional, também possui experiência de terapia em grupo e individual. Atualmente, é psicoterapeuta de adultos com atendimentos individuais e presencias no Refúgio Urbano, também realiza atendimentos online para adultos de qualquer lugar do Brasil e integra uma equipe multidisciplinar com profissionais da área da saúde que atendem a um grupo online oferecendo orientações pertinentes a saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Psicólogo Wesley Lutero, Bacharel em Psicologia, possui graduação em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios, pós-graduando em Psicanálise. Atualmente é proprietário da Wesley Lutero Serviços de Psicologia Ltda., atua como Psicólogo Clínico e como Psicólogo Organizacional e do Trabalho (POT).

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: IMOBILIÁRIO

Corretor de Imóveis, Gerente Comercial na empresa Versatile Imóveis. Teve experiência com trabalho voluntário junto ao Instituto Rumo em Piracicaba-SP, por mais 05 anos. Sentiu-se muito feliz ao contribuir para o desenvolvimento do Município junto ao Multiplic, além de ampliar sua rede de contatos. Aliás, diz ter interesse em colocar-se como mais ativo na sociedade, pois tem afinidade pelo trabalho voluntário. Crê ter contribuído com esse projeto, em especial com os conhecimentos sobre empreendedorismo e captação de recursos. Gostou muito da estrutura de desenvolvimento do trabalho e do trabalho desenvolvido por cada uma de suas partes. Sentiu-se lisonjeado pelo convite e por estar colaborando para o crescimento de nosso município.

 

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Analista de sistemas pela FAI, Mestrado profissional pela La Salle de Barcelona, gestão de projetos e processos IPEN USP e Xponential Business Administration pela Nova SBA School of Business de Lisboa.

Experiência internacional em processos, estratégias e vendas, liderando times na América Latina e Europa. Atuou como Gerente de transformação digital e Gerente de negócios digitais na Philips, Gerente de projetos na Roche Diagnostics e Accenture. Atualmente é o Gerente Comercial na Amazon Web Services responsável pelo setor de Saúde.

Empresário, Graduado em Ciência da Computação e Pós Graduado em MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Atualmente é proprietário das empresas Master Soluções e Clique Comida, atuando no desenvolvimento de sistemas para gestão de empresas.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: JURÍDICO

Formação universitária na área do Direito, através da Faculdade de Direito de Tupã, estado de São Paulo. Advogada militante no foro da comarca local e procuradora jurídica do município de Osvaldo Cruz, desde janeiro de 1989. Assessora Jurídica da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, desde 01/06/1989. Professora universitária do curso de Direito junto da UNIFAI – Centro Universitário de Adamantina, titular da disciplina de Direito Comercial, desde o ano de 2001. Titulação de Mestre em Direito pela UNIVEM, de Marília. Formação universitária na área de Comunicação Social, através da Faculdade de Comunicação Hélio Alonso, do Rio de Janeiro, com habilitação nas áreas de relações públicas, jornalismo, publicidade, propaganda e marketing.

Advogado com mais de 20 anos de atuação, tendo especialização em Direito Civil, Trabalho e Previdenciário.

(OAB/SP 167063)

Advogado formado em 2009, graduado pela Fundação de Ensino “Eurípides Soares da Rocha” de Marília - SP. Inscrito na OAB/SP sob o nº 301.874. Atuante na comarca e região com ênfase em Direito Administrativo, Trabalhista e Imobiliário. Procurador jurídico do Município de Osvaldo Cruz/SP desde o ano de 2016. Assessor jurídico da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz - SP. Membro do Conselho da Cidade de Osvaldo Cruz e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Osvaldo Cruz, 18 de maio de 2022.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: LOGÍSTICA

Mestre em Agronegócio e Desenvolvimento, Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios,Licenciatura Plena em Administração, Graduação  Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Coordenador de Cursos Técnicos na Etec Amim Jundi, Professor do Ensino Técnico e Superior. Consultor de empresas, nas áreas de finanças, logística e gestão de processos.

Economista, Administrador, Pós graduado em Gestão Empresarias - INPG / MBA Gestão de Projetos / Gestor de Contratos / Professor Universitário Substituto - UNIVAP - SJCampos.

Com 40 anos em Gestão de empresas e negócios, atuando em Indústrias (EMBRAER / Avibrás / Kone Elevadores), Gestão Pública (Prefeituras de São José dos Campos / Campinas e Guaratinguetá), Empresas públicas (URBAM SJCampos e EMDEC Campinas), Sistema "S" SESI SENAI e atualmente Diretor da Unidade SEST SENAT Osvaldo Cruz/SP.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: MARKETING

Publicitário, Radialista e Comunicólogo.Formado em Direito, 1996 pela FADAP e em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda em 2006, epla FAI. Atuou ao longo de 25 anos como radialista e desde 2004, como sócio na GARP Comunicação Integrada Ltda.

Empresário e Consultor,  Cientista da Computação,  Especilista em Administração de TI  e Gestão de Negócios.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: OPERAÇÕES FINANCEIRAS

Gerente Geral no Sicoob Paulista, trabalha na área financeira há 13 anos, formada em Administração de Empresas e cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Atualmente faz parte da Diretoria da ACEOC e do Multiplic Mulher. Sempre buscando em contribuir para o crescimento e desenvolvimento do comércio local.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: PRODUÇÃO

Consultor em atividades de gerenciamento industrial, melhoria contínua e custos de processos produtivos. Assistente Técnico em perícias trabalhistas e consultor na área de Saúde e Segurança do Trabalho - Desenvolvimento, implementação, supervisão e execução dos programas de saúde e segurança.

Engenheiro de Produção e Desenhista Industrial.

Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão Estratégica de Negócios.

 

  • ÁREA DE ATUAÇÃO: RELACIONAMENTO

Formação em Economia e Administração de Empresas, High School em Waterllo - I.O. U.S.A. Realizou diversos cursos no Brasil e também, pelo Sebrae entre eles, o seminário Empretec. Possui especialidade em Desenvolvimento Econômico e Industrial, pela USP e ITA, e formação completa em inglês, na Univerdidade of Award U.S.A.