• Botão para formulário
  • Botão para acessar Boa Vista SCPC
Botão para acessar Boa Vista SCPC Botão para formulário

Saiba mais sobre nosso modelo de atendimento

“O empreendedorismo é um ato de inovação que envolve desenvolver em recursos já existentes uma capacidade de produzir riqueza nova.”(Peter Drucker, 1986)                                                                                

 

 PASSO A PASSO

A Trilha do Empreendedorismo tem o objetivo de dar orientação para as pessoas que estão no caminho do empreendedorismo ou às que já são empreendedoras, para ultrapassar barreiras e aperfeiçoar os resultados. O empreendedor passa por atendimento no espaço da Trilha do Empreendedorismo, na sede da ACEOC, para identificação de suas necessidades e posteriormente conta com consultorias para a melhoria, viabilização e desenvolvimento de seus negócios.
 

1) Primeiro contato:

O empreendedor será conduzido a conhecer a Trilha do Empreendedorismo (conteúdo programático e facilitadores), através de infográficos e indicadores. O empreendedor que aceitar, deverá preencher o Termo de Aceite e realizar o diagnóstico, que poderá ser presencial ou realizado autodiagnostico online, possibilitando a avaliação e suas necessidades. Após conhecer o programa e realizar o diagnóstico, o empreendedor passará por uma das formas de atendimentos com um dos facilitadores. A Trilha conta com uma equipe de facilitadores, voluntários, com experiência e didática no mercado atuante em diversas áreas.

2) Conheça os modelos de atendimento que a Trilha do Empreendedorismo irá te proporcionar:

EVENTO
Evento: passo a passo

O modelo passo a passo, dependerá de matrícula do empreendedor aos cursos e palestra. E, terá acesso a uma semana ou único dia intensivo. Terá acesso a conteúdo para tirar sua ideia do papel, e receberá apostilas e ferramentas.
 

COLETIVO
Coletivo: atendimento

O atendimento coletivo será realizado com mais de um empreendedor, com demandas/necessidades semelhantes, identificadas através do diagnóstico aplicado.


INDIVIDUAL
Individual: atendimento

O atendimento individual será tanto para o potencial empreendedor, como para aquele empreendedor consolidado no mercado, assim tratará de necessidade especifica de seu negócio.

*Obs.: O Facilitador emitirá relatórios de acompanhamento em todos os atendimentos.

3) SAE - Sistema de Acompanhamento do Empreendedor:
Após a triagem os empreendedores terão um acompanhamento para mensuração de suas perceptivas e resultados, por ferramentas:

  • Pesquisa de Satisfação;
  • Utilização de conteúdo oferecido pela Trilha;
  • Análise de novas necessidades;
  • Entrega de selo de participação da Trilha; e
  • Entrega de carta de apresentação para utilizar produtos dos parceiros.


4) Áreas de atendimento da Trilha:

  • CONTABILIDADE
  • JURÍDICO
  • FiNANÇAS
  • ADMINISTRAÇÃO
  • LOGÍSTICA
  • MARKETING
  • RELACIONAMENTO
  • OPERAÇÕES FINANCEIRAS
  • GESTÃO DE PESSOAS
  • PRODUÇÃO

Entre em contato para outras áreas!                 

                                                                                                                                             
5) Parcerias:

A Trilha do Empreendedorismo contará com parcerias de segmentos:

  • Material e consultores do SEBRAE;
  • Bancos e operações financeiras;
  • Empresas no desenvolvimento de Software; e
  • Empresas em cursos profissionalizantes.