• Botão para formulário
  • Botão para acessar Boa Vista SCPC
Botão para acessar Boa Vista SCPC Botão para formulário
06/07/2026

ACEOC entrega prêmio de sorteio especial da Copa do Mundo

Foto

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz realizou, por meio de seu perfil no Instagram, um sorteio especial com temática da Copa do Mundo, para aquecer o comércio local durante o período do torneio e engajar o público.

A ganhadora Raquel Nunes recebeu um vale-compras no valor de R$ 1.000,00, para utilização nas empresas associadas à Entidade.

Como regra da ação, os participantes precisavam responder à pergunta: "O que você mais gosta no comércio de Osvaldo Cruz?". A partir das respostas enviadas, foi possível constatar que os aspectos mais recorrentes na percepção dos consumidores estão relacionados a promoções, atendimento, variedade de produtos e preços, além de menções frequentes à simpatia no atendimento, às condições especiais em datas comemorativas e à praticidade nas compras do dia a dia.

O Gerente da ACEOC, João Lino, destaca que ações como essa contribuem para aproximar a Entidade do público e compreender melhor a percepção sobre o comércio local. "Esse tipo de iniciativa nos ajuda a ouvir o consumidor de forma direta e entender o que ele valoriza na experiência de compra", afirma.