• Botão para formulário
  • Botão para acessar Boa Vista SCPC
Botão para acessar Boa Vista SCPC Botão para formulário
01/12/2021

O comércio é nosso e a $orte é sua! entra na reta final: 8 de janeiro é o último sorteio

Foto

A Campanha “O comércio é nosso e a $orte é sua!” está na reta final. O último sorteio acontecerá no dia 8 de janeiro de 2022 e até lá as empresas participantes distribuem os cupons para seus consumidores. Serão mais 35 vales-compras de R$ 1.000,00, um vale-compras de R$ 5.000,00, um de R$ 10.000,00 e um vale-compras de R$ 15.000,00, além de uma moto Honda 0Km.

Para o Presidente da ACEOC, Leandro Antoniazzi, a Campanha também foi essencial para a retomada das atividades do comércio local: “A gente foi muito feliz com essa Campanha. Ela foi planejada e lançada na gestão anterior da nossa atual Diretoria e o sucesso se deve muito à quem estava à frente da nossa Entidade. Foi feito tudo com muita atenção, desde o planejamento até a premiação. A Campanha ajudou nossos associados na retomada das suas atividades. Em nome da atual gestão da ACEOC, parabenizo todos os envolvidos”, declarou.

“Uma campanha assim sempre começa no ano anterior. Como estávamos em uma situação muito difícil, por conta da pandemia, tivemos o cuidado de conversar, discutir, nos reunir até achar as melhores alternativas. O ponto inicial foi o de fazer a maior Campanha feita pela ACEOC até então. Esse desafio foi o nosso norte. Acredito que tomamos decisões acertadas”, declarou Edivaldo Marconato, que à época era o Presidente da ACEOC.

“O comércio é nosso e a $orte é sua!” é a maior Campanha feita pela ACEOC até hoje. Maior premiação, número de empresas participantes, número de cupons distribuídos e cadastrados e maior número de empresas que premiaram seus consumidores.

“Uma Campanha assim é muito mais que o valor da premiação. Temos impostos sobre a premiação, temos as ações de comunicação, os custos com produção, entre outros. Por incrível que pareça, o valor da premiação não é a maior parte dessa receita. A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz é um exemplo, de fato. Não há nenhuma outra ACE que faz uma Campanha tão vultuosa. E isso nos mostra que nosso slogan “juntos somos mais fortes” faz muito sentido. Se não fosse a união pelo mesmo propósito, não chegaríamos a números assim. A Campanha tem um custo de mais de R$ 250 mil. Não é toda cidade que promove algo com esses valores. Além disso, custeamos 50% dos valores das cotas. É muito importante lembrarmos disso”, declarou o Gerente da ACEOC, João Lino.

A Campanha ainda apresentou uma inovação neste ano. O sistema de cadastramento online e sorteio pela Loteria Federal. “Nesse ponto, a adoção desse sistema foi fundamental para atingirmos os números finais. Ficou muito mais fácil para o consumidor cadastrar seus cupons, por meio do aplicativo, ou site da Campanha. Por isso tivemos um número recorde de cupons cadastrados. No levantamento que fizemos, até o dia 22/11 tínhamos 414.000 cupons cadastrados. Isso nos deixa feliz, porque os consumidores acreditam na Campanha. Participam e querem ganhar”, declarou Leandro Antoniazzi: “Muito feliz. Esse é o balanço que fica. Agora o que temos que fazer é agradecer às empresas pela confiança e participação e chamar a atenção para a Campanha que vamos lançar em 2022. Como o desafio é o que nos move, por ora só posso dizer é que estamos em fase final de planejamento para uma Campanha que virá totalmente de encontro com o que os consumidores querem. Aguardem!”, finalizou Antoniazzi.